sábado, 16 de agosto de 2014

Chucky e Tiffany - Duet

Boa tarde, galera. 

Primeiramente, quero desejar a todos vocês um feliz dia dos pais atrasadíssimo. 
Como todo mundo sabe, dia dos pais é todo o dia. As pessoas marcam datas só 
para aumento de vendas nos comércios, não é mesmo? 
Também quero me desculpar por ficar esses dias sem postar, pois não estou tendo
tempo. 
Tenho uma novidade para vocês: o trailer do nosso blog chegou a 100 views,
estou muito feliz. Obrigada a todos que assistiram e que ainda estão assistindo. 
Para quem ainda não viu, aqui está: 


Link:
https://www.youtube.com/watch?v=KjJslqUYx1c

Bom, o assunto de hoje é sobre um vídeo super bem produzido feito pelo canal 
''Xegoreg master of dark waves''. Ele fez um dueto do Chucky e da Tiffany 
cantando a música ''4 minutes''. Estou viciada, e tenho certeza que vocês
também vão ficar. 

Link:
https://www.youtube.com/watch?v=r9WZ4jcjq88

Ou confira aqui mesmo:



Até o próximo post, beijos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário