sábado, 9 de agosto de 2014

Ade Due Damballa

Boa tarde, galera! 

Primeiramente, quero pedir desculpas por não ter postado esses dias. 
Hoje, vamos falar sobre o feitiço mais conhecido de todos os tempos: 
''Ade Due Damballa''. E eu achei a letra todinha, confiram:

"Ade due damballa. Dê-me o poder, eu lhe imploro! Leveau mercier du bois chaloitte. Secoise entienne mais pois de morte. Morteisma lieu de vocuier de mieu vochette. Edenlieu pour du boisette damballa! Edenlieu pour du boisette damballa! Edenlieu pour du boisette damballa!"

Vejam também um dos vídeos em que o Chucky está fazendo o feitiço: 


Até o próximo post, beijos. 

21 comentários:

  1. Eu queria saber o que significa essas palavras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se VC tiver atraducao das palavra me passa OK

      Excluir
    2. Se VC tiver atraducao das palavra me passa OK

      Excluir
    3. Se VC tiver atraducao das palavra me passa OK

      Excluir
    4. Ao damballa todo-poderoso da me ao poder que eu imploro de você.
      A mercê de minha alma
      A te o ponto de minha morte
      Ouça me de minha voz condenada
      Ouça me de minha voz condenada
      Ouça me de minha voz condenada

      Excluir
  2. Alguém sab traduzir essa palavra me manda eu tentei trazir em 70 idiomas e não sonsegui deoliveira.1182 @gmail.com.... Se alguém consegui traduzir me repassar no Emil ok abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem Tradução essas palavras são Místicas Usadas tanto dlno filme quanto na Vida real

      Excluir
    2. Não tem Tradução essas palavras são Místicas Usadas tanto dlno filme quanto na Vida real

      Excluir
    3. Tem sim e so pesquisar que vc vai achar alguns lugares que traduz

      Excluir
  3. Ao Damballa todo-poderoso. Dá-me o poder que eu imploro de você.
    À mercê da minha alma.
    Até o ponto de minha morte.
    Ouça-me da minha voz condenada.
    Ouça-me da minha voz condenada.
    Ouça-me da minha voz condenada.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Não. É apenas algo místico criado exclusivamente para o filme. Mas as práticas que o Chucky usa no filme são a magia negra e o voo doo. Esses sim existem.

      Excluir
  5. Pra quem não sabe Damballá realmente existe como um Ioá/entidade que é representado por uma serpente branca, no amuleto que o chucky usa o simbolo do amuleto é quase idêntico ao da entidade, Damballá não foi invejtado apenas para o filme ele é realmente uma entidade do voodoo e usaram pra dar mais impacto na saga tanto que nem o Don Mancini quis adicionar isso ao filme mas como fez sucesso ele não interferiu. Bjs

    ResponderExcluir