domingo, 15 de fevereiro de 2015

Novidades sobre ''Chucky 7''

''Child's Play'' terá sequência.

"Child's Play" 1988 Chucky Comes Alive

Em setembro de 2013, a Universal lançou "Curse of Chucky". Para aqueles que ainda não sabem, essa é a sexta edição da popular franquia de terror "Child's Play", estrelando o boneco Chucky.

Ao longo dos anos, Chucky tem crescido, desde o momento do seu primeiro assassinato em 1988. No entanto, o mais recente filme foi pensado para ser um tal momento de angústia, deixando os fãs querendo mais. Don Mancini, o criador de Chucky, disse em seu Twitter: "Para os fãs que fizeram perguntas sobre Alice e ao final de #CurseofChucky: Tudo vai ser respondido na parte 7". Não há necessidade de especular sobre a chegada de uma sétima sequência. Mas, com isso, novas questões são levantadas: quando é que vai vir e qual será o seu título?  

Bom o suficiente, Mancini falou com o site Collider e revelou detalhes interessantes sobre a franquia, mais especificamente, sobre a próxima sequência. Quando perguntado se a follow-up de "Curse of Chucky" está em obras, Mancini disse: "Eu estou trabalhando em Chucky 7, sim''. O diretor-escritor passou a dica que "Chucky 7," o que nós vamos dobrar isso por agora, vai arrastar por trás dos eventos do filme de 2013. Nós não vimos a sombra de Chucky em 2014, e se o filme for lançado neste ano, então ele é definido cerca de dois anos a partir dos acontecimentos de "Maldição". Alice, interpretada por Summer Howell, teria crescido em seguida.

Mancini disse ao site Collider: "Sim, ele [Parte 7] continua muito rapidamente depois do último filme e Chucky atormenta Nica [de Fiona Dourif] novamente''.

Além de Fiona Dourif e Summer Howell, "Curse of Chucky" estrelou também Danielle Bisutti (Bárbara Pierce), Brennan Elliott (Ian), Chantal Quesnelle (Sarah), A Martinez (Pai Frank), Maitland McConnell (Jill) e, claro, Brad Dourif (Chucky).

Nenhuma data de lançamento oficial de "Chucky 7" foi confirmado no presente. Mas quando tivermos mais informações, iremos avisá-los. 

Confira um trailer super legal criado por um fã para o filme ''Chucky 7'': 

OBS: Este NÃO é o trailer oficial do filme. Don Mancini (criador do Chucky), ainda está trabalhando em ''Chucky 7''

*BLOG REFORMADO* 

VIA: THE LATINO POST 

2 comentários:

  1. Não vejo a hora desse filme ser lançado. Com toda certeza, será muito legal!

    JIRRAD GAMES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Eduard Jirrad. Também estou muito ansiosa para o lançamento de ''Chucky 7''. Obrigada pelo comentário e volte sempre!!!

      Excluir